quarta-feira, 21 de julho de 2010

O meu dia

Tumblr_l4uxr7u1rt1qbsokgo1_500_large

Minha vontade ás vezes é de acordar e sair, sem dar satisfação nenhuma. Sumir por um dia. Ir para um lugar longe de tudo e de todos. Uma praia talvez. Uma praia deserta. Onde não preciso pensar nos problemas nem em ninguém. Não precisaria pensar em provas, problemas amorosos, pessoas irritantes ou na comida que esqueci de dar para a minha cachorrinha. Pelo menos uma vez, centralizaria tudo em mim, única e exclusivamente em mim.

Então ficaria lá o dia inteiro, escreveria na areia o meu nome junto ao teu, contemplaria o por do sol, imaginaria desenhos inexistentes nas nuvens.

Seria o dia perfeito. Um dia do qual levaria pelo resto da minha vida em minha memória. Um dia tranquilo. O meu dia.

Pena que todos os verbos nesse texto estão no futuro do pretérito. Um futuro que espero eu, não demorar tanto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space