quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu feliz para sempre

86_large

Sabe, meu pai um dia me disse para eu parar de sonhar com o príncipe encantado. Que esse tal príncipe não existe, que vou acabar me machucado sériamente se continuar com esse pensamento e que o normal hoje em dia é das pessoas casarem, terem filhos e depois se divorciarem. Sei que isso é verdade. Mas creio que está no meu momento de sonhar.
Então será assim, vou encontrar o meu príncipe. Um homem carinhoso, gentil, educado, romântico, sempre com aquele cheirinho de algum perfume gostoso, bonito (um pouco de beleza não faz mau, certo?) e que me ame cada dia mais e mais. Nos casaremos e viveremos uma linda história de amor, mas não como todas, e sim uma diferente, melhor e só nossa. Tal história que um dia, terei o enorme prazer em contar para os meus netos. Serei uma dessas velhinhas que passeiam com seus maridos no parque, que comemoram suas bodas de ouro, e que podem dizer: “Eu sou uma das tão poucas exceções. Encontrei o meu amor, encontrei a minha cara metade.” Poderei provar que algumas pessoas conseguem o final feliz. Que nem tudo acaba em lágrimas e indiferença. Quando eu prometi amar e respeitar o meu parceiro até a morte, eu não menti. Cumpri a minha promessa. E cada dia será diferente, e o amor sempre crescerá, esquecerei o que são lagrimas e terei o meu tão sonhado felizes para sempre.
Então, eu acordei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space