quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rotina

Tumblr_l5ly8fxjcl1qayevvo1_400_large

Cansada da minha vida, sim, da minha vida, não de viver. De viver sempre os mesmos momentos, raros aqueles que posso chamar de exceção. Mesmos amigos, mesmas conversas, mesmos lugares, até os que amo não sabem mais me fazer sorrir.

Quero sair, conhecer gente nova, me aventurar no amor, descobrir o mundo no qual vivo – pois apesar de viver nele, não o conheço muito bem – sentir a chuva no meu cabelo, dançar no meio da rua, andar de mãos dadas com aquele que me quer, me sentir criança, com a liberdade de uma adulta. Me livrar da rotina, cometer erros que nunca cometo por medo, acertar coisas que nunca acerto, falar com quem nunca falei, amar como jamais amei.

Vou encontrar um arco-íris e procurar um pote de ouro, vou sorrir mil vezes e vou fazer uma aglomeração imensa de pessoas sorrirem junto a mim. Mostrar quem sou e o que quero para minha vida. Deixar de ser mais uma pessoa no sistema, e ser uma pessoa no mundo. Mas não uma pessoa qualquer, e sim uma diferente. Que não segue as regras que a sociedade nos obriga a seguir. Vestir a roupa que bem entender e falar o que quiser na hora que eu desejar. Ser uma artista de cinema, cantar clássicos, salvar uma espécie em extinção, visitar a lua. Fique comigo, podemos ir juntos se assim desejar.

Cansei do natural, do normal. Vou fugir para um lugar diferente. Ser o conto de fadas de alguém. Pelo menos uma vez sentir a alegria de tentar algo novo sem ficar com receios e pensar nas conseqüências, de não ser controlada por ninguém, de saber o que é ser amada verdadeiramente. Descobrir que o mundo pode sim ser mais bonito do que crimes em série como o jornal mostra. Quero fazer deste mundo, o meu mundo. Meu pequeno e perfeito mundinho. Um mundo onde nunca mais saberei o que é rotina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com - Header Frame by Pixels and Ice Cream
Sponsored by Free Web Space